[FUG-BR] MySQL 5.1 vale a pena migrar?

Quarta Setembro 9 11:42:30 BRT 2009

2 perguntas simples:

A versão atual funciona sem problemas?
Existe algum BUG, seja de segurança ou de funcionanmento que impacta seu ambiente que só foi resolvido na 5.1?
As novas funcionalidades(se existerem) da versão 5.1 trarão algum benefício para seu negócio, do ponto de vista financeiro?
O impacto da mudança(backup/downtime/rollback/testes/homologação/liberação) tanto do ponto de vista técnico quanto do ponto de vista hora técnica/homem é aceitável?

Responda estas perguntas e saberá se a migração é justificada do ponto de vista técnico.