[FUG-BR] kernel no 7.2

Gerson Rino Prantl Oaida gerson em cnpf.embrapa.br
Quinta Setembro 10 08:27:16 BRT 2009

Ola pessoal

Eu tentei compilar o generic e deu o mesmo erro.

Eu tinha rodando a versão 7.1 pre-release, e tentei deixar na 7.2 stable.
Meu erro foi demorar muito para fazer as atualizações, mas como estava
funcionando sem problemas não mexi...

Vou tentar fazer um upgrade para a versão 8 se tudo compilar beleza,
deixo nela, senão depois dos fontes da 8 baixados faço um downgrade
para a 7, ai terei certeza que voltou para 7.2 stable.

Em ultimo caso formato e instalo do zero

Gerson Oaida

Renato Botelho escreveu:
> 2009/9/9 Gerson Rino Prantl Oaida <gerson em cnpf.embrapa.br>:

Aviso de confidencialidade:
===========================
Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa),
empresa publica federal regida pelo disposto na Lei Federal N.  5.851,de
7 de dezembro de 1972, e enviada exclusivamente a seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional.
Sua utilizacao desautorizada e ilegal e sujeita o infrator as penas da lei.
Se voce a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao
emitente, esclarecendo o equivoco.
Confidentiality note:
"This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa)
a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed
exclusively to its addresses and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure".