[FUG-BR] [OFF] symon/symux

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Setembro 10 08:51:44 BRT 2009

Desculpe pelas perguntas básicas, mas ...

Como está o espaço em disco?
Nenhum pacote foi atualizado/removido?
Já verificou as permissões?

att,

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."