[FUG-BR] kernel no 7.2

Aprigio de Faria screenblack em gmail.com
Quinta Setembro 10 11:06:47 BRT 2009

Concordo com o Garga.

Já tentou rodar recompilar toda a base antes de compilar o kernel?
Se o "source" realmente estiver correto, essa solução deverá funcionar.

Atualize o "source" para a versão 7-stable, recompile a base e depois o
kernel.

Recompilando a base:

# cd /usr/src
# make cleanworld
# make buildworld
# make installworld

Se a compilação finalizar com sucesso, então reinicie a maquina e tente
recompilar o kernel.

Sds,

--
Aprígio de Faria