[FUG-BR] [OT] Dru Lavigne: BSDs versus Ubuntu

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Quinta Setembro 10 13:36:51 BRT 2009

Boa tarde.
Na lista de desenvolvimento do PC-BSD acaba de chegar às sugestões do
Dru Lavigne para o sistema após escrever dois capítulos a respeito.
É interessante essa interação, já que contribui bastante para o
projeto uma vez que vai direto para os desenvolvedores, o que muitas
vezes não acontece quando instalamos algo, não funciona como deveria e
não damos o feedback para o projeto.

Best regards.