[FUG-BR] [OFF] Problema de Acesso ao site da empresa na dmz comsquid habilitado

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Setembro 10 22:23:35 BRT 2009

Uê ... tem a sintaxe: "no rdr"

coloca um "no rdr" para o ip da dmz antes da rdr do squid.....

algo como:

no rdr on $if_int from $rede_int to $ip_web_dmz
rdr on $if_int from proto tcp $rede_int to $qualquer_lugar port 80 ->
127.0.0.1 port 3128

Luiz Gustavo Costa