[FUG-BR] Problemas com PHP5

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Sexta Setembro 11 04:18:26 BRT 2009

Pessoal, (Luiz tb)

Eu fiz isso sim. Segui todos os passos conforme orientacao da instalacao do
php5. Inseri o "AddType..." para o php no httpd.conf

Uso o apache22, e como ja informei antes, consigo visualizar a pagina
resultante do comando "phpinfo()" , confirme abaixo:

# cat info.php
<?php

phpinfo();

?>

Ao rodar esse comando, dentro de um arquivo "info.php", tenho no browser,
todas as info's como se o php estivesse instaldo e rodando.

O mais incrivel é que esse não é o meu primeiro servidor freebsd com
apache22+php5, mas é o unico que apresnetou esse tipo de problema.

Há alguma sugestão?

Grato,
Watanabe Anderson.