[FUG-BR] Load Balance

Ricardo Katz listas em ricardo.katz.nom.br
Sexta Setembro 11 19:48:26 BRT 2009

Fabricio:

Precisei ver isso essa semana, da uma olhada no hoststated(8) (pra
OpenBSD, no FreeBSD chama Relayd -
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/net/relayd/pkg-descr) que
serve justamente para fazer LoadBalance. Eu sei que no Open funciona,
não testei o relayd no freebsd.

Desconheço alguma forma de balancear conexões entre duas máquinas sem
um "Balancer" na frente, do modo como vc falou - Duas máquinas
compartilhando IP com o CARP e elas se comunicando e sabendo como está
a carga da outra.

Espero ter ajudado.