[FUG-BR] Memory leak no openbgpd?

Renato Ornelas renato.ornelas em gmail.com
Domingo Setembro 13 11:38:35 BRT 2009

Atualizei para a verão 4.4.1_2 (peguei no CVS do ports) e agora nao ta mais
vazando memoria.. O processo chegou a consumir 2.5G de RAM e agora 2 dias
apos a atualizacao ele se mantem em ~335M...
So que eu notei que no bgpctl sh ele agora mostra os prefixos recebidos e
nao os aceitos como antes. Antes por exemplo se um cliente me mandava a
tabela full no bgpctl so mostrava as rotas que pertenciam ao AS dele.. agora
aparece o total e eu preciso consultar a RIB pra ver se as rotas estao
realmente ok.

Com relacao ao Valgrind, nao consegui mesmo fazer funcionar

Obrigado a todos que ajudaram...

Renato