[FUG-BR] FreeBSD 7.2-STABLE

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Setembro 13 23:47:46 BRT 2009

2009/9/13 Emmanuel Alves <manel.pb em gmail.com>:
> Olá Pessoal,
> Consegui atualizar meu FreeBSD para a versão STABLE. Valeu a todos. Mas,
> tenho uma dúvida quando vou realizar este procedimento do mergemaster.
>
> Diversos arquivos são exibidos e o sistema pergunta o que devo fazer para
> cada um deles. Geralmente, é necessário realizar alguma alteração? Eu dei
> ENTER (usar as configurações padrões - pelo que pude entender) e ao concluir
> o processo de instalação não tive nenhum problema. Geralmente é assim?
>
> O que devo fazer nestes casos?

Deve ter muito cuidado, é aí que são "fundidas" as configurações que
você fez com as novas que vieram na atualização, preste bastante
atenção se não quiser ter trabalho pra configurar algumas coisas
novamente.

Pode rodar com as opções -F (Para aqueles que só muda a versão no topo
do arquivo) e -i (para as que não existem). E não esqueça de ler os
manuais :-p

[]'s