[FUG-BR] (Off Topic) rodando o k3b como um usuário comum

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Terça Setembro 15 09:02:56 BRT 2009

2009/9/14 Augusto Fabiano Torres <torres em cle.unicamp.br>

> http://caia.swin.edu.au/reports/041130A/
> http://www.xs4all.nl/~rsmith/freebsd/#devfs<http://www.xs4all.nl/%7Ersmith/freebsd/#devfs>
>
> Procure por:
> freebsd granting devfs.conf
>
> []
> Aft

Carissimo, algo bem facil pra vc.
1 - Entre no diretorio /usr/ports/sysutils/k3b
2 - make showinfo
3 - Escolha e siga um dos roteiros que esta lá e seja feliz com sua
gravadora em usuarios comuns.

Cleber Alves
--
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein