[FUG-BR] Raid Controladora Perc6

Renato Ornelas renato.ornelas em gmail.com
Terça Setembro 15 12:15:14 BRT 2009

Tenho o 7.2 instalado em um Dell 1950 e num PowerEdge R610:
On Board Device 6 Information
        Type: SAS Controller

O driver é esse mfi0 mesmo. Não tenho muita experiencia no FreeBSD ainda,
mas nao tive nenhum problema com estas maquinas até hoje (1950 ta rodando a
4 meses e outra com 1,5).

Renato Ornelas