[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Setembro 15 17:37:23 BRT 2009

haa.... mas quem disse que eu não tinha um serviço via sms..... :) ...
só que eu estava com o cliente com muitos problemas de atraso na
entrega do sms... tinha certas vezes que a mensagem demorava até 2
horas pra chegar.. um problemão.

O cliente me pediu uma solução que fosse "tiro e queda"...

então na verdade tenho 3 formas de notificação: email, sms e telefone !

haa.. e o mp3... eu arrumei um programinha que lê texto e traduz para
mp3... não ia ser muito agradavel o cara acordar 3 horas da manha e
ouvir minha voz dizendo que o firewall dele caiu !! rsrsrsrsrsrsrs....

abçs

Luiz Gustavo Costa