[FUG-BR] Celular para Envio de SMS no FreeBSD

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Setembro 15 22:58:36 BRT 2009

2009/9/15 Luiz Gustavo S. Costa <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>:
> Então... tive serios problemas com isso....
>
> a solução de discagem foi ideal... já que a ação só depende da
> operadora de telefone que já é mais dificil de ter problemas... mesmo
> assim, na maioria dos ambientes que temos os servidores (corporativos)
> fazemos uso de pabx, muitos deles com modulos de celular... então se
> cai a linha analogica, ainda podemos ter um backup para discagem por
> celular...
>
> O mais dificil nisso é achar um modem externo ou um modem que não seja
> winmodem ! tá sendo uma tarefa cada vez mais dificil...

Eu utilizo um Trendnet TFM-560X [1] nas horas de emergência e onde
seja necessário. Altamente recomendado. Já indiquei para sete pessoas
diferentes e todas estão satisfeitas.

[1] http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=859

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa