[FUG-BR] RES: [OT] Personalizar Kernel

Quarta Setembro 16 09:10:16 BRT 2009

Em Tue, 15 Sep 2009 22:22:08 -0300
Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> se eles não sofrem alteração, pode-se utilizar a
> opção "NO_MODULES=yes" para recompilar somente o kernel?

nós NÃO sabemos quais modulos dependentes precisariam ser recompilados.

Do que observei (re)compilando os kernel em várias ocasiões (óbvio,
posso estar completamente enganado), os módulos são verificados e apenas
aqueles que sejam dependentes é que serão (re)compilados.

BTW, IMHO usar (como menciona) "NO_MODULES=yes" é um risco. Que eu não
assumiria ;)

o ideal seria um developer nos informar com absoluta certeza.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo