[FUG-BR] Instalação automática do FreeBSD

Quarta Setembro 16 09:35:31 BRT 2009

O assunto me interessou e eu acabei indo adivinhem onde? (rs).

bem, dos vários links encontrados no google, êstes me pareceram os mais
apropriados:

http://people.freebsd.org/~dwhite/bsdconpaper.html

trecho: "Either by floppy or network boot, an automated installation
tool can download and extract a full system installation with little or
no human intervention."

http://www.rootkit.nl/projects/freebsd_easy_installation_generator.html

trecho: "People who often install/configure FreeBSD can change a lot of
manual configuration items into automatic ones (like installing Ports,
changing banners etc)."

êste aqui APARENTEMENTE é similar aquele que enviei anteriormente
(autores diferentes):

http://web.irtnog.org/doc/how-to/freebsd-install-pxe-wds

trecho: "The FreeBSD installation diskettes or "boot-only" CD can be
converted into a hard disk image and booted via PXE using the PXELINUX
and MEMDISK utilities"

bem.. ao trabalho (só vou mexer nisso no fimdi mesmo - rs)

divirtam-se.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo