[FUG-BR] Falha no FreeBSD permite invasão

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Quarta Setembro 16 09:37:39 BRT 2009

2009/9/16 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>

> Será o OpenBSD tem essa vunerabilidade, tem noticia ??

> FOI

> as

> root)
> um

> ftp,

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

Isso ai não é tão relevante assim, precisa de uma diversidade de fatores que
não se encontram em instalações default.
O OpenBSD não se aplica.
--
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein