[FUG-BR] Folclore (ou fato) sobre versão?

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Setembro 16 11:45:48 BRT 2009

2009/9/16 Helio Loureiro <helio em loureiro.eng.br>:

> Isso valia para Linux, mto tempo atrás.  Fale pro seu professor voltar à dar
> aulas de java que SO não é a praia dele.

Tambem acho, grande confusão e infeliz coincidência, embora haja pelo
menos 1 usuário feliz em majorversion ímpar, Eu.

Para Linux ainda é válido, isso foi uma decisão de projeto deles,
FreeBSD != Linux, aff!

[]´s