[FUG-BR] [off] acrescentar spf PÓS-instalação do postfix (via ports)

Carlos Jardim cajardim em gmail.com
Quinta Setembro 17 10:51:43 BRT 2009

Entao irado,

Somente adicionar as linhas no main.cf que o spf estara funcinando, a
questao de configuração do spf vai depender da resposta do dominio
(txt) conforme o link abaixo.

http://www.antispam.br/admin/spf/

Grato.

Carlos Jardim