[FUG-BR] [off] acrescentar spf PÓS-instalação do postfix (via ports)

Quinta Setembro 17 11:23:25 BRT 2009

Em Thu, 17 Sep 2009 10:58:23 -0300
Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Entre no port do postfix que está utilizando, make options, marque a
> opção do SPF, depois apenas um make e em seguida portupgrade -fw
> /var/db/pkg/postfix-xyzz e seja feliz.

você mesmo é o culpado de eu estar querendo acrescentar isso - risos -
pois achei (e segui parcialmente) seu tutorial no que diz respeito ao
spf. Obrigado pela nova informação :)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo