[FUG-BR] Accounting de trafego

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Sexta Setembro 18 10:39:34 BRT 2009

Só pra esclarecer, o Netact usa pmacct e por sua vez, libpacap.
Ele não depende de count do ipfw, e por sua vez, talvez seja o que você
precisa.
Inclusive, por não estar atrelado ao firewall do SO, ele pode ser usado em
Linux também.

Se você desabilitar/desconsiderar a parte de baseline/graficos/bloqueios, e
usar ele apenas como coletor/agregador de trafego por IP, acho que seria bem
bacana para você, e ai poderia desenvolver algo em cima das tables no banco
mesmo, para tarifar.

Att,
Rogério Schneider