[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Sexta Setembro 18 17:13:57 BRT 2009

> Pelo que me lembre é um CentOS da Oracle, apenas mantém
> compatibilidade binária com o RHEL. Corrijam-me se estiver errado.
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informação
> CREA-PE

Opa,

Tudo bom, Antônio?
Só pra elucidar um pouco, CentOS *É* um fork do RHEL, não haveria
necessidade de manter compatibilidade binária.

"A diferença básica entre um e outro é o fornecimento de suporte pago na
aquisição de um Red Hat Enterprise Linux. Funcionalmente, pode-se
considerar os sistemas clones."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/CentOS

Abraço,
Leandro Quibem Magnabosco.