[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Setembro 18 23:36:27 BRT 2009

2009/9/18 Leandro Quibem Magnabosco <leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br>

> Opa,
>
> Tudo bom, Antônio?
> Só pra elucidar um pouco, CentOS *É* um fork do RHEL, não haveria
> necessidade de manter compatibilidade binária.
>
> "A diferença básica entre um e outro é o fornecimento de suporte pago na
> aquisição de um Red Hat Enterprise Linux. Funcionalmente, pode-se
> considerar os sistemas clones."
> Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/CentOS

Você tem razão, na verdade me expressei mal, a compatibilidade binária
com RHEL é uma das "features" do Unbreakable Linux (Linux da Oracle).
Não sei se o pessoal do CentOS também usa esse "argumento".

Mas o que tentei dizer, e que você disse melhor, é que ele é um clone. :P

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação