[FUG-BR] Modem 3G ZTE 626

Marcelo Aldi Vera Olate mavo.olate em gmail.com
Sábado Setembro 19 13:51:50 BRT 2009

Wesley, estou usando um modem gsm neste momento da operadora OI, modem
modelo HUAWEI E226, no freebsd, discagem automatica sendo meu gateway da
rede em casa nao tive nenhum problema em realizar as configurações, segui um
tutoria [1], e com algumas modificações no ppp.conf, funfa na boa.

[1] http://sites.google.com/site/javanunes/huawai-e226-no-bsd/

atenciosamente,

Marcelo Olate

PS: pode ser que ajude a clarear suas ideias.

---
Marcelo Aldi Vera Olate
MSN: frajola33 em msn.com
E-MAIL: mavo.olate em gmail.com