[FUG-BR] ZFS - a panacéia universal??

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Sábado Setembro 19 21:40:08 BRT 2009

Realmente o ZFS é muito bom mesmo até nos rascunhos da versão 9 estão
pensando em deixar ele como "default" no sistema.

Sobre o site muito baca será que é a forma Goolge (Chrome) de mostra a
solução http://www.google.com/googlebooks/chrome/index.html

2009/9/19 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> a cada dia um novo oba-oba para o ZFS. Se êle for o que dizem, vai ser
> a panacéia universal dos bits e bytes :)
>
> informação com um pouco de bom humor:
>
> http://www.nexenta.org/TAoNM/01/1.html
>
> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> O homem deve ter
> prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona

atenciosamente,

Franklin de França