[FUG-BR] PROXY de EMAIL

Aprigio de Faria screenblack em gmail.com
Segunda Setembro 21 09:55:03 BRT 2009

Opa Maurício,

Nesse caso, pode-se tentar conversar com a provedora para que ela
encaminhe para um servidor interno de vocês todos os e-mails que
chegarem.
Caso queira buscar todos os e-mails a partir da provedora fazendo
autenticações por POP, até daria usando o fetchmail, só que existiria o
problema das senhas, já que cada usuário tem a sua.

Vale lembrar que, quem estiver acessando os e-mails de fora da rede
interna, terá de acessar esse servidor interno.

Essa é uma idéia. Acho que resolve o seu problema.