[FUG-BR] ZFS - a panacéia universal??

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Setembro 21 15:47:59 BRT 2009

2009/9/21 irado furioso com tudo <irado at bsd.com.br>:
> Em Mon, 21 Sep 2009 15:07:47 -0300

> sei lá se sou paranóico mas isso já me ocorreu pelo MySQL, que pertence
> à SUN, que pertence à Oracle.. e se de repentemente.. ???

Supondo que a Oracle/Sun feche o código do MySQL à partir de hoje. Temos
as versões que foram disponibilizadas até hoje em GPL, elas continuarão
assim.

O que aconteceria? O pessoal da comunidade que fez o mysql a vida toda,
iria pegar uma cópia da última versão, mudar o nome para XptoSQL e
continuar o desenvolvimento à partir daí.

Não vejo isso acontecendo, devido ao número monstruoso de usuários
que o mysql possui.

--
Renato Botelho