[FUG-BR] MSN-PROXY

Terça Setembro 22 08:34:26 BRT 2009

Juliano Oliveira escreveu:
> Olá pessoal estou dividindo minha rede. e utilizava o msn-proxy para filtar
> msn.
>
> mas hoje tenho a rede 192.168.10.1 e a rede 192.168.11.1.
>
> na tabela de defaults do msn-proxy, coloquei todos la, mas sempre que entro
> na gerencia do msn-proxy muda todos para o que tava no site
Bom dia Juliano.

Mesmo você informando uma única classe de IP o MSN-Proxy fica ouvindo
todas (*), veja:

[root em intranet:/etc/firewall] # sockstat -4 | grep 1863
root     msn-proxy  34371 5  tcp4   *:1863                *:*

Se no firewall você jogar o tráfego (rdr do pf) das duas redes para a
porta 1863 do MSN-Proxy não funcionaria?

Passa mais detalhes para que possamos ajudar.

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial