[FUG-BR] FreeBSD 8 amd64 + Radeon HD 3300

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Terça Setembro 22 11:30:35 BRT 2009

> Não, a minha e nvidia. Mas mesmo com o hal rodando eu tenho q usar
> aquela opcao no xorg. Não consegui descobrir o problema do hal...

Eu tinha uma NVidea 7100 que funcionava com hald e tudo. MAS tive que
fazer um downgrade para xorg-server 1.5.3, pois com o 1.6.1 dava esse
mesmo pau. Por sinal, é o 1.6.1 que estou usando agora.

Não estou em casa agora mas, de todo jeito,
eu vou tentar desabilitar o hald (AllowEmptyInputs off) e testar.

Posto o resultado aqui depois.

Obrigado mais uma vez Danilo

Mario Lobo