[FUG-BR] como escolher interface no snort via rc.conf

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Setembro 23 11:40:40 BRT 2009

Cara, eu não tenho como testar aqui, mas você também pode rodar duas
instâncias do Snort, alterando o -i para a interface desejada, e
também para outro snort.conf, com as rules que você deseja para esta
interface, bem como, alterar o HOME_NET :)

Abs[]