[FUG-BR] RES: Layer 7 no FreeBSD

Fernando Buzon Macedo fernando em bebedouro.sp.gov.br
Quinta Setembro 24 07:58:45 BRT 2009

O iptables do linux tem opção de trabalhar com layer 7, o pf e o ipfw
não tem não.
Até porque quem vai usar firewall pra tratar camada 7 se a gente ja
tem um software muito mais eficiente nesse sentido que é o snort.

Camada 7 é snort sem dúvida...

abs