[FUG-BR] Problema ao Iniciar uma Máquina Virtual pelo VirtualBox

manel.pb manel.pb em gmail.com
Quinta Setembro 24 11:25:45 BRT 2009

Eu instalei o freebsd perfeitamente no virtualbox, porém, encontro algumas
instabilidades quando eu defino que a MV deve ter mais que 1 processador.

[]s

Emmanuel Alves
manel.pb em gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet