[FUG-BR] Layer 7 no FreeBSD

Quinta Setembro 24 13:33:46 BRT 2009

Thiago,

Eu estava me referindo ao ipfw-classifyd, o pfsense usa para o L7:

Veja que a última versão foi em 2008:
http://people.freebsd.org/~mtm/

Você tá usando o pfSense 2.0 em produção? eu tenho vários clientes com
pfSense, mas usando a versão 1.2 ou 1.2.2, a 2.0 ainda é beta... vários
packages não rodaram, preferi não arriscar... mas realmente ela teve
muita melhoria.

Welkson