[FUG-BR] [spam] Dell + FreeBSD - sugestão de modelo

Quinta Setembro 24 15:06:51 BRT 2009

Lawton Bonnevialle escreveu:
> Sugiro fortemente vc comprar uma máquina que comporte RAID 10, de
> preferência controladora PERC6! claro, isso depende da função do seu
> servidor BSD
Boa tarde Lawton.

Na verdade estou querendo saber se modelo X roda freebsd... porque vejo
muitos casos que o pessoal compra o servidor, e quando coloca pra rodar
descobre que a controladora não é detectada... ou alguma placa de rede,
entendeu?

Aqui mesmo no FUG já teve algumas discussões sobre T300, pelo que vi
tiveram lentidão com controladora iSAS, resolvendo com a PERC...

Quanto a função: QUASE tudo =) (servidor de arquivos/samba, firewall,
limite de banda, dansguardian/squid, openvpn/mpd, servidor web,
subversion/trac, snort+ossec, openfire, postgres, mysql).... enfim, se
rodar BSD ainda terei que passar umas 2 semanas configurando isso tudo =)

Resumindo: qual MODELO de servidor DELL vocês tem rodando FREEBSD?

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial