[FUG-BR] TOPIC-OFF: Estatísticas de e-mail (QMAIL)

Juliana julianalduque em yahoo.com.br
Quinta Setembro 24 19:47:45 BRT 2009

Olá pessoal, boa noite.

Eu utilizo o Isoqlog para estatísticas de e-mail (que no meu caso o servidor de e-mail é o Qmail).

Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma ou existe algo em que eu possa ter o conhecimento de quantos arquivos .pps ou .ppt (por exemplo) foram recebidos de e-mails externos para meu servidor durante o dia, semana, mês.

Pois no caso do Isoqlog só mostra o tamanho do que foi recebido em geral (todas os tipos de extensões).

Aguardo contato.
Obrigada!
Juliana