[FUG-BR] DNS - Glue Records.

Ricardo Alexandre Silveira ricardoas30 em gmail.com
Quinta Setembro 24 21:32:06 BRT 2009

Amigos pesquinsado pelo meu dominio encontrei um erro que acredito em
deixar lento a resolução DNS dos meus dominios.

é em NS

Diferenças entre 'Glue Records'

Existem diferenças entre os 'Glue Records' reportados pelos Root
Servers e os obtidos de seus servidores DNS.

e em Root Servers

Glue record:

Os Root Servers não estão enviando 'Glue Records' para seus servidores
DNS. Isso não é um problema se seu domínio está em uma extensão e seus
servidores dns em outra (dominio: exemplo.com e dns: ns1.exemplo.org).

Solicito ajuda aos amigos.
--
Ricardo Alexandre Silveira
Analista de Sistemas