[FUG-BR] RES: Dell + FreeBSD - sugestão de modelo

Afranio Nunes afraniodido em gmail.com
Sábado Setembro 26 11:02:02 BRT 2009

Possuo varias DELL aqui

2970, R200, Power Edge 700

Todas rodam perfeitamente com o Freebsd

so que nas 2970 e r200 uso controlador perc 5/i

e ate agora unico problema e o snmp nao consegui pegar o load de todos
os processadores.

Att