[FUG-BR] [offtopic] bons sistemas de webmail (era "Re: Webmail bons?")

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Domingo Setembro 27 03:19:02 BRT 2009

Citando Nenhum_de_Nos:

> tá no roadmap dele na próxima versão threaded mesg. isso vai ser massa.
> mas diz que não tem filtros de mail, isso mata :(

opiniao pessoal? chuta que e' macumba.

nao sabe qual esta usando? #TENSO

errr... tag [offtopic], irmao. faltou adicionar ao subject.

e' como cambio de bicicleta velha;
sempre tem algum apertinho de parafuso pra corrente passar direito.

> usamos este no trabalho e dá dor de cabeça. tô com a última versão, e ele
> vive corrompendo os arquivos .db. estou doido para tirá-lo, estamos
> atualmente testando o zimbra.

excelente, o zimbra.
mesmo assim ainda tenho uma simpatia boa com o imp/horde. ponto pra ele.