[FUG-BR] Atualizando do 7.1 para o 7.2

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Setembro 27 07:15:01 BRT 2009

Bom dia pessoal

Estou atualizando o meu FreeBSD de 7.1 para 7.2 e estou com a seguinte
dificuldade. Segui o handbook no tópico 24.2.3
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/updating-upgrading-freebsdupdate.html
(este link é o do 7.2 já que não achei no site o do 7.1).

quando rodei o
freebsd-update -r 6.2-RELEASE upgrade

ele disse que, como o meu kernel não é o GENERIC eu teria que fazer o
upgrade do kernel na mão. Não entendi claramaente se deveria fazer o
checkout dos fontes na mão ou se ele iria baixar para mim e eu apenas
deveria recompilar o kernel. Bem confiei que ele iria baixar os fontes e
apenas recompilei e instalei o kernel e reinicializei a máquina. Quando
o note ligou novamente o kernel clamava ser um 7.1. Eu esperava que ele
já se identificasse como um 7.2 . Outras partes do sistema já se
identificam como 7.2 (como o handbook). Depois do

freebsd-update install

E um reset ele ainda se identifica como sendo o 7.1

Copyright (c) 1992-2009 The FreeBSD Project.
Copyright (c) 1979, 1980, 1983, 1986, 1988, 1989, 1991, 1992, 1993, 1994
	The Regents of the University of California. All rights reserved.
FreeBSD is a registered trademark of The FreeBSD Foundation.
FreeBSD 7.1-RELEASE #7: Sun Sep 27 01:13:52 BRT 2009
     ota em squitch:/usr/obj/usr/src/sys/SQUITCH

[ota em squitch /usr/home/ota]$ uname -a
FreeBSD squitch 7.1-RELEASE FreeBSD 7.1-RELEASE #7: Sun Sep 27 01:13:52
BRT 2009     ota em squitch:/usr/obj/usr/src/sys/SQUITCH  i386

Estou fazendo (ou fiz) algo errado? Estou atualizando os ports agora com

portupgrade -af

Aproveitando, como faço para ele aceitar todas as opções padrão dos pacotes?

Obrigado pessoal