[FUG-BR] Atualizando do 7.1 para o 7.2

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Setembro 27 11:53:41 BRT 2009

Zavam wrote:

> 7.2, certo?
> (vc deve ter digitado errado apenas aqui no e-mail, suponho)

> vc leu a sessao 24.2.3 direitinho?

> <handbook>
> WARNING: This system is running a "MYKERNEL" kernel, which is not a
> kernel configuration distributed as part of FreeBSD 6.3-RELEASE.
> This kernel will not be updated: you MUST update the kernel manually
> before running "/usr/sbin/freebsd-update install"
>
> (...)
>
> If the GENERIC kernel was temporarily used, this is the time to build and
> install a new custom kernel in the usual way.
> [...]

Eh, 7.2

Sim, li. Mas repetindo, não entendi se quando ele disse que eu deveria
fazer o update do kernel manualmente ele estava dizendo que deveria
atualizar os fontes manualmente e depois recompilar o kernel ou se o
sistema iria atualizar os fontes do kernel com um

freebsd-update -r 7.2-RELEASE upgrade

e deixar para mim apenas o trabalho de compilar.

Entendi que ele iria atualizar os fontes e como compilei e instalei um
novo kernel, depois disso esperava que o kernel se identificasse como
sendo um 7.2 depois do reset

Agora estou instalando os fontes de tudo com o sysinstall para depois
rodar um

# rm -rf /usr/obj
# freebsd-update -r 7.2-RELEASE upgrade
# cd /usr/src