[FUG-BR] Fw: Servidor PPPoE

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Domingo Setembro 27 12:45:04 BRT 2009

Opa,
Caraca esse patch me salvou, resolveu o problema!!!

Se tu nao fosse tão feio até te dava um beijo na boca..rs

To brincando, mas resolveu o problema. O cliente PPPoE conectava e a rota
tava inválida. Apliquei o patch no dir /usr/src/usr/usr/sbin/ppp, dei um
make clean && make && make install e pronto

Agora o problema tá resolvido

Vale comentar que desde o 4.11 a parte do PPPoE do FreeBSD vem piorando cada
vez mais.

Uma vez eu achei uma forma de botar o PPP do 4.11 no 6.2, mas perdi isso. É
possível compila-lo no 7.2?

Ou alguem com influencia fazer com que os desenvolvedores façam isso? Pois
ele funcionava otimamente bem ate o 4.11 :-(

Abraço e mais uma vez obrigado pelo patch!

Frederico Boechat