[FUG-BR] Atualizando do 7.1 para o 7.2

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Setembro 27 15:26:56 BRT 2009

2009/9/27 Otacílio <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>:

> Hummm, não tem essa linha no /usr/src/UPDATING...
> Agora eh que eu não entendi, pois quando eu rodei o freebsd-update ele
> falou tb que o src/sys ia ser atualizado e tal.

Então tá aí o problema, você está compilando denovo o 7.1.

Estranho isso, no manual diz: "This utility provides two separate
functions. First, it allows for #binary# security and errata #updates#
to be applied to the FreeBSD base system #without the build# and
install requirements. Second, the utility supports minor and major
release upgrades.", não faz sentido atualizar os fontes e instalar os
binários baixados.

Tente o caminho tradicional, meu preferido aliás, 24.4.3 de
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/updating-upgrading-documentation.html
nao tem erro. Pelo que entendi se teu kernel está personalizado também
não faz sentido baixar o binário genérico, pelo menos do builworld
você consegue escapar :-)

[]'s