[FUG-BR] [Documentação] "Absolute FreeBSD" vs "FreeBSD Handbook"

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Segunda Setembro 28 08:52:04 BRT 2009

Rapaz,

O livro 'FreeBSD - o poder dos servidores em suas mãos' -
http://www.novateceditora.com.br/livros/freebsd/ é uma fonte bem vinda, além
de estar em português e explicar os principais comandos/ações.

[]s

Emmanuel Alves
manel.pb em gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet