[FUG-BR] O que faço com quando o inicio do boot está muito lento?

Alberane Lúcio alberane em yahoo.com.br
Segunda Setembro 28 11:27:59 BRT 2009

Pessoal, olá a todos.

Tenho um freeBSD 7.2 32b rodando em um VMwaver ESXi 4. Tudo está rodando perfeitinho mas tem uma coisa me incomodando e não encontro o possível motivo.

Quando reinicio a máquina... logo após a tela do boot loader... aparece a contagem regressiva.... e assim que ela acaba inicia o boot do sistema certo?.... quase.... no meu caso o inicio do sistema demora cerca de 120 segundos.... muito estranho.... o led do HD fica acesso e só depos desse tempo o sistema inicia.... com tudo normal.....

O estranho é que não identifiquei nenhuma mensagem de erro nos logs e durante o boot também não.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Valeu....

Atenciosamente

Alberane Lúcio Thiago da Cunha