[FUG-BR] [Documentação] "Absolute FreeBSD" vs "FreeBSD Handbook"

Adiel de Lima adiel.netadmin em gmail.com
Terça Setembro 29 14:19:42 BRT 2009

Davia, boa tarde.

 Recomendo os dois.
 Tambem comecei no FreeBSD agora, utilizo o Absolute FreeBSD segunda
edição aqui, alem do curso que fiz na FreeBSD Brasil, mais detalhes em:
http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php

atenciosamente,
  Adiel de Lima
http://www.4itsolutions.com.br/