[FUG-BR] Linux_base-f10

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Setembro 28 18:08:58 BRT 2009

2009/9/28 Joao Vitor <jvds at bol.com.br>:
> Vc instalou pelo ports ou usou firebird para linux?

pelo ports

2009/9/28 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:
> Deve ser a falta do:
> # Local services
> gds_db          3050/tcp  # Firebird SQL Database Remote Protocol
>
> No /etc/services

não é não.. hehehe

pelo que pensei é que quando eu acesso diretamente pelo path.. é o meu
user quem tem que ter acesso a leitura/escrita ao arquivo...
E quando eu acesso pelo 'localhost' é o 'daemon' que tem que ter
acesso... por isso problemas de permissão..
mas creio que não valeria muito a pena quebrar a cabeça para acessar
diretamente o arquivo, o mais 'generico' seria acessar pelo servidor
mesmo

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."