[FUG-BR] (OFF) Saber quantidade de anexos no qmail

Zavam , Vinícius egypcio em secrel.com.br
Segunda Setembro 28 21:30:22 BRT 2009

Em Seg, Setembro 28, 2009 18:59, Juliana escreveu:
> Ola lista, boa noite
>
> Existe alguma forma de controlar quantos anexos podem ser enviados para
> cada e-mail no Qmail?
> Sei que em /var/qmail/control/databytes eu consigo limitar o tamanho em
> bytes... mas gostaria de saber se é possível determinar quantos anexos
> podem serem enviados de uma só vez.
>
> Obrigada
> Juliana

dado meu "NULO" conhecimento pratico em relacao do qmail,
acredito que o qmail-scanner possa ajudar.

no que estou pensando;
o perlscanner nele poderia contar o numero de vezes que
*"content-disposition: attachment; filename="* aparece no e-mail e tomar
uma determinada acao.
caso isso nao seja possivel ou muito facil de se fazer com o
qmail-scanner, ficam ai meus r$0,02 e um pipper

--
Zavam, Vinícius