[FUG-BR] Arquivo gigante, maior que o disco

Andrés Alejandro Luengo González andres.listas em gmail.com
Terça Setembro 29 10:42:28 BRT 2009

Pessoal,

            Estive fora uns dias e estou lendo os emails agora. Não creio
que seja erro no disco mas sim algum bug no ls. Vejam o resultado do "ls" e
do "du" abaixo:

# ls -lh
-rw-------  1 filter  filter   4.0T Sep 20 00:07 auto-whitelist

#du -hs auto-whitelist
650M    auto-whitelist

           Com certeza o "ls" está errado. Resta saber por que.

Att,

Andrés.