[FUG-BR] [OFF] Problemas com MailScanner + Outlook

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Setembro 29 17:32:23 BRT 2009

São os dois que utilizam MAPI ...

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."