[FUG-BR] binario do OpenOffice3

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Setembro 30 16:16:12 BRT 2009

Salve lista !!!

Eu instalei o 8.0RC-1 como meu desktop, e tá tinindo... isso pq ainda
to na base do pkg_add... quando der tempo eu rodo um portmaster
nela....

mas antes disso, eu to precisando muito do OpenOffice e não achei os
binarios dele nos repositorios oficiais, somente achei do OO2 no
ports-release, mas to achando ele muito pesado.....

Não estou tendo muito tempo pra deixar um make nele aqui no ports,
pois o mesmo é gigante e vai levar um bom tempo pra compilar o bicho,
ou eu trabalho ou a maquina compila o OO.

Então... será que alguém sabe onde posso encontrar o binario do bicho,
ou ainda .. se alguma alma caridosa tem o TBZ dele ai compilado
disponivel para download ?!?!?!!?

valeu !

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)